Menina de 7 anos a morrer é gozada por vizinha!


 

Antes de tudo assistam ao video completo…

 

Ninguém merece morrer mas há pessoas que certamente não merecem viver. Esta senhora é uma delas.  Um ser humano capaz de gozar com a morte de uma pessoa e gozar com a futura morte de uma criança não merece nada menos do que ser atada nua a um poste no meio do deserto e ser deixada para os coiotes ou para morrer de calor e assar devagarinho. Alguma forma de morte lenta e dolorosa. A Laura de 24 anos, mãe da Kathleen de apenas 7 anos que irá morrer como a mãe da doença de Huntington dentro de muito pouco tempo, foi mostrada numa foto nos braços da morte por uma vizinha no facebook. Mais tarde a mesma vizinha postou outra foto da criança de 7 anos que irá morrer com ossos atravessados. Pergunto-me o que é isto?

Todos sabemos que as disputas entre vizinhos nunca são bonitas mas isto passa dos limites em larga escala. Aparentemente a tal senhora e o marido ainda têm um caixão na carrinha com o qual assombraram os últimos momentos da mãe e agora pretendem fazer o mesmo há filha.

Há tantas perguntas a fazer aqui… Mas eu pergunto, o que está essa mulherzinha a fazer fora da cozinha? Obviamente em termos sociais ela é completamente inútil. Um fracasso enquanto mulher. Lixo enquanto pessoa e desprezível enquanto ser humano. Então pelo menos que vá para a cozinha fazer algo de útil. Se é que ela serve para isso. Ainda têm o descaramento de se gabar e continuar a gozar na entrevista? Até o repórter achou revoltante. São este tipo de mulheres que conseguem estragar todo o trabalho que tantas outras têm a manter a sua imagem respeitável. E o marido? É algum pau mandado? Ou está ali para enfeitar? Sinceramente mulher minha nunca faria isto. Mas eu também acho que tenho melhor gosto. Nunca iria escolher alguém com sóciopatias graves, incapacidade de raciocínio, sentimentos, incapaz em geral e um completo estorvo para a sociedade em geral.

Esta foi das raras vezes que escrevi genuinamente revoltado. Mas dizem que faz bem. Abraço a todos os leitores.

About these ads

7 Responses to “Menina de 7 anos a morrer é gozada por vizinha!”


  1. 1 mpv888 Janeiro 6, 2011 às 9:31 am

    Apenas quero deixar um reparo de quando o escritor se referiu a “Mas eu pergunto, o que está essa mulherzinha a fazer fora da cozinha?” também diz pouco abaixo “São este tipo de mulheres que conseguem estragar todo o trabalho que tantas outras têm a manter a sua imagem respeitável.”. Ou seja é um argumentum ad hominem. Ou seja, um ataque pessoal e não uma referencia ás mulheres em geral.

    Queria também deixar expresso que achei um dos melhores posts dos últimos tempos, principalmente pela forma expressiva e sentimental em que foi colocada. Espero ver mais dentro do género.

    • 2 Perfect Harmony Janeiro 6, 2011 às 9:36 am

      Na verdade não pode ser considerado um ad hominom pois eu não criei um argumento. Apenas expus uma opinião mas de resto penso que é tudo óbvio. Já é a segunda vez hoje que me falam disto hehehehe. Foi uma expressão pela opinião que muita gente hoje em dia tem devido há atitude de algumas “senhoras de ghetto”. Obviamente não um ataque ás senhoras. De resto quero agradecer, não considero nem de perto de longe que este seja dos melhores posts que fiz mas se gostaste é o que interessa.

  2. 3 SofiadePortugal Janeiro 7, 2011 às 3:53 am

    Electrochoques soam-me bem…

    • 4 Perfect Harmony Janeiro 7, 2011 às 4:03 am

      Cheira-me a pouco…

  3. 5 dama de copas Janeiro 8, 2011 às 10:54 am

    “…atá-la a um poste e sacar-lhe sangue todos os meses até ter sangue suficiente para o ferver e fazê-la assar no próprio sangue. e se isso não chegar manda-se uma tostadeira lá para dentro e acaba-se o serviço…”

    palavras rígidas mas sabias considerando este tipo de atitude :)

    • 6 Perfect Harmony Janeiro 8, 2011 às 1:37 pm

      Pronto já sei quem és hehehehehe

  4. 7 Txuga Janeiro 9, 2011 às 6:45 pm

    Quando dizem que há gente para tudo, They mean it.. :S
    essa mulher nao merecia mais senao o mesmo que ela dá aos outros..
    (Que te seja concebido o dobro do ke me desejas…)


Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s





Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 168 outros seguidores

%d bloggers like this: