[Uma visita ao vaticano] Qual é diferença entre um padre e um vendedor de droga???


Bem na verdade é capaz de não haver uma diferença significativa.
Pensem bem:
  1. Os dois metem-nos agarrados a algo mais especificamente um producto que não nos faz bem
  2. Para fazer dinheiro
  3. São os dois grandes vendedores
  4. Quando são apanhados ou desmentem ou culpam o outro e quando há provas irrefutáveis dos seus erros eles admitem mas arranjam sempre uma desculpa do porquê
  5. Ambos fazem com que não estejemos em plenas posses das nossas capacidades e não permitem que vejamos o mundo como ele é
Isto pode ser intrepretado de várias formas mas vamos pelas simples e básicas.
Já alguem viu o vaticano? Não? Então eu mostro algumas coisas…
Ouro
Ouro
Ouro
Hummmm… Tanto ouro… Mas isto não quer dizer nada. Provavelmente foi Deus ou Jesus que mandou ouro como recompensa por alguns deles serem uns tão bons padres pedofilos. Ou talvez por serem uns bons genocidas. Mas calma, não nos vamos exaltar, o papa certamente não é do genero, de certeza que ele cumpre a jura de viver sem nada a não ser o amor de Deus…
Ouro

Ouro
Ouro
Tanto ouro… Vamos parar de ser hipocritas, o vaticano é incontestávelmente um dos paises mais ricos do mundo senão o mais rico de longe. Imaginam quanto custa a manutenção de todo este ouro? O vaticano é práticamente feito de ouro e cristal. No entanto a melhor forma que o papa actual encontra de ajudar Africa é com discursos destes:
“Não se resolve o problema da sida com a distribuição de preservativos. Pelo contrário, o seu uso agrava o problema.”
Este senhor é um genocida. Com a influencia que tem diz isto a um povo cuja a grande maioria não tem nem teve qualquer tipo de escolaridade. Que muitos não sabem ler ou escrever e têm uma séria carência de educação e conhecimento em ciencia. Pessoas que lutam diariamente não para terem dinheiro, mas para sobreviver. Alguém que diz que um pouco de poliuretano ou látex que evita o contacto directo entre os orgãos sexuais a pessoas cujo a sua luta diária é meramente manterem-se vivos, é uma atitude no mínimo sádica e claramente genocida. Já pensaram quantos milhões não vão seguir as palavras deste homem? Será que não há senso de justiça?
Homicídio qualificado

Quando a morte for causada em circunstâncias que revelem especial censurabilidade ou perversidade do criminoso, ou seja, aquele crime no qual concorrem determinadas circunstancias capazes de o agravarem, revelando não só a intenção mas a perversidade do agente. Circunstâncias como é o caso de o agente do crime ser descendente ou ascendente, natural ou adoptivo, da vítima, o de empregar tortura ou acto de crueldade para aumentar o sofrimento da vítima; o de ser determinado por avidez, pelo prazer de matar, para a excitação ou para satisfação do instinto sexual ou por qualquer motivo torpe ou fútil; o de ser determinado por ódio racial ou religioso; o de ter em vista preparar, executar ou encobrir um outro crime; o de o agente utilizar veneno ou de agir com premeditação.
No caso do “homicídio qualificado”, previsto no art. 132º Código Penal a pena de prisão vai de 12 a 25 anos, dada a sua especialidade, a sanção é mais grave.
Homicídio privilegiado

Designa-se homicídio privilegiado aquele em que ocorre uma significativa diminuição da culpa do agente, ou seja, aquele a que a lei prevê pena menos grave, em função da existência de circunstâncias atenuantes. Assim, se este for levado a matar dominado por compreensível emoção violenta ou por compaixão, desespero ou outro motivo análogo.

Eu de longe não sou nenhum criminologista mas levar alguém ao suicídio sem as pessoas em causa terem sequer a noção de que têm uma probabilidade muito grande de virem a morrer porque alguém com um estatuto extremamente importante e absolutamente influenciador se lembrou de lhes dizer que a gravíssima crise de sida vai ainda ser agravada se eles usarem o preservativo, certamente isso a mim cheira-me a crime.
E que tal se o Vaticano parasse com a hipocrisia e dispense parte dos seus 6000 milhões de euros anuais e tirasse parte da fome?

Mais de 6 milhões de crianças de idade inferior a 5 anos morrem devido à fome cada ano, ou seja a cada 5 segundos morre uma criança com menos de 5 anos á fome.
Segundo cálculos realizados há pouco tempo num conhecido programa de televisão brasileiro seria necessário para alimentar essas crianças menos de €2 000 milhões de dólares anuais. Achas que é muito?
O Vaticano tem uma receita anual de 6 000 milhões ou seja 33% da receita anuais do Vaticano (já para nem falar das receitas das outras religiões como por exemplo o Mormanismo onde somos obrigados a pagar 10% dos nossos rendimentos todos os meses) daria para matar a fome de todas as crianças com menos de 5 anos no mundo.
As religiões recebem verbas do estado.
As religiões não pagam impostos (trabalhadores com salário mínimo, que tem dificuldade a alimentar os filhos são obrigados a pagar).
Além de não ajudarem como poderiam ainda têm o descaramento de vir prejudicar? É preciso ser descarado. Se a
religião nos traz algo de bom juntem-se as religiões todas para uma causa maior e tirem a fome do mundo. Era tão simples se tentassem uma vez ou outra…
Na verdade o dinheiro é mais apelativo não é?

1 Response to “[Uma visita ao vaticano] Qual é diferença entre um padre e um vendedor de droga???”


  1. 1 Chayene Outubro 14, 2011 às 1:25 am

    Nenhuma meu Caro!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 168 outros seguidores

Calendário de posts

Junho 2010
M T W T F S S
« Maio   Ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

RSS Aquela cena Chata

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Visualizações ao blog

  • 54,257 visitas

%d bloggers like this: