[Aliens] Greys (Parte 1)


Decidi por aqui um pouco da mitologia alienígena por isso leiam e divirtam-se.

Esta é a raça mais comum identificada pela ovnilogia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas por visionários da nova era a diferentes cientistas. Os Greys como são apresentados pela comunidade científica: São muito comumente descritos pelas suas vítimas raptadas. São considerados uma raça com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar a raptar e a estudar, vários indivíduos por motivos não muito claros. Os Greys como são apresentados pelo Movimento da Nova Era: são frequentemente identificados como demónios ou raça de energia negativa. São frequentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos cujos objectivos são também desconhecidos. Os Greys são relacionados com diferentes teorias de conspiração – uma mistura de visões científicas e da Nova Era. Uma das teorias afirma que uma ou mais das suas naves espaciais colidiram e foram capturadas pelo governo dos EUA. O governo americano fez então um acordo secreto com os Greys, permitindo que eles façam raptos a seres humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte do acordo. Estas são as descrições dos diversos tipos de Greys: (são todos Humanóides em aparência, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés).

1: Os Greys mais frequentemente avistados têm em tronco de 60 cm a 1,20 m de altura, muitomagros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.
2: Outros também normalmente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, excepto nos seus 15, 24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.

3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram a cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os louva-a-deus. Há também relatos de crias híbridas com humanos que não têm exactamente a aparência de nenhuma das raças.

0 Responses to “[Aliens] Greys (Parte 1)”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 168 outros seguidores

Calendário de posts

Agosto 2010
M T W T F S S
« Jun   Set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

RSS Aquela cena Chata

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Visualizações ao blog

  • 54,257 visitas

%d bloggers like this: