Os jovens são idiotas (a maior parte)


Gang monta cilada a bombeiros e PSP

Foram duas madrugadas seguidas a ferro e fogo no bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, que obrigaram à intervenção da PSP. E ontem, tanto os bombeiros, chamados a apagar contentores do lixo em chamas, como a polícia, foram corridos à pedrada por alguns jovens que ali residem e que têm provocado desacatos. Já na noite anterior, a PSP tinha sido obrigada a intervir, chegando a disparar balas de borracha.                        – Por:Helder Almeida __________________________________________________________________________________

Ontem de manhã, ainda eram visíveis os sinais de destruição. Cerca da 01h40, os Bombeiros Voluntários de Belas foram chamados ao bairro por moradores que relatavam haver caixotes do lixo a arder. Mas, mal os quatro veículos de socorro chegaram ao bairro, choveram pedras e alguns cocktails molotov. Uma pedra acertou mesmo num camião, amolgando-o, tendo os bombeiros sido obrigados a recuar e a pedir o auxílio da PSP.

Mas nem a presença da polícia chegou para dissuadir os grupos de jovens, que continuaram a lançar pedras, tanto a bombeiros como a polícias. Só com a intervenção de várias Equipas de Intervenção Rápida (EIR) da PSP, que fecharam o bairro, é que a situação apaziguou.

“A maior parte das pessoas que aqui vive não se mete em confusões. O problema é uma minoria, constituída por jovens que se dedicam a desafiar a polícia para provocar o confronto”, admitiu ontem ao CM uma moradora no bairro, que pediu para não ser identificada, com receio de represálias.

Já na madrugada de anteontem tinha havido desacatos no bairro. A PSP chegou a disparar balas de borracha para serenar os ânimos.

Segundo o CM apurou junto de fonte policial, alguns elementos da PSP à civil e de uma EIR foram atacados porque evitaram que um grupo de jovens incendiasse caixotes do lixo. Um agente à civil chegou mesmo a ser encurralado por um grupo. Só o disparo de balas de borracha o salvou. Na sequência deste confronto, duas pessoas ficaram feridas sem gravidade.                                                         -in Correio da Manhã

=-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-

Bela juventude que a nossa era trouxe. A inteligência e capacidade de concentração e empenho dos nossos jovens é absolutamente incrível. Sempre a estudarem e fazerem algo produtivo das suas vidas, exactamente o oposto de andarem por aí a serem uns vândalos e a destruírem tudo o que podem. A cada dia que passa me sinto mais orgulhoso de ser parte destes maravilhosos e honrados adolescentes que procuram como verdade absoluta a forma correcta de vida. Pessoas que evitam os problemas e respeitam a lei acima de tudo mas que no entanto têm sentido critico quanto aos problemas inerentes na lei ou mesmo na politica em geral. Cujo o proposito de vida é apenas melhorar a actual realidade assustadora que somos obrigados a experienciar todos os dias. Isto sim são jovens dos quais os pais se podem orgulhar de terem criado e ensinado…

Apenas mais um caso de “idiotismo” extremo!

Bem vamos parar com a ironia e com o sarcasmo pois gente como esta é capaz de nem perceber se por acaso ler.  Onde está o intuito de desafiar quem muitas vezes dá a vida por nós? Qual é o proposito de magoar quem nos quer protejer? Claro que há muitos agentes da autoridade que podem ser descritos de formas hediondas, no entanto isto não é e provavelmente não será uma condição normal de um policia.

Só quero deixar um ultimo comentário. Se algum pai tem um filho que tem algum tipo de problema mental ou emocional grave ao ponto de uma atitude destas, não se esconda atrás de um “Está tudo bem. É da idade.” Se realmente se preocupam com os vossos filhos procurem ajuda. Um psicólogo é sempre uma óptima ideia para começar. Se não tiverem em posição monetária para procurar esse tipo de ajuda, peçam a um amigo que vejam que vos pode aconselhar de algum modo. Estou certo que conseguiram ajudar realmente as vossas crianças se não taparem os olhos nem esconderem a cabeça na terra.

7 Responses to “Os jovens são idiotas (a maior parte)”


  1. 1 unknownactivity Agosto 15, 2010 às 5:54 pm

    Estou certo que a colheita de 92 é especial de todas as outras :C

    hahahhaa😛
    bom post😉

    UnknownActivity

  2. 2 Perfect Harmony Agosto 15, 2010 às 9:28 pm

    Não sei mas dizem que esse ano é meio manhoso😉
    Obrigado

  3. 3 White Power Agosto 16, 2010 às 10:46 am

    Idiota é o caralho que te foda só para começar. Mas pensas qeu precebes alguma coisa das ruas? Tu és só teorias. Aposto que és mais um desses riquinhos que andam com amigos makacos. Os bófias só querem é lixar os manos. Esses bois têm é de sofrer na pela a merda que fazem e o lixo que permitem que venha para o nosso pais. Tu nem sabes ser branco animal grunho. Ajudar é as pessoas a limpar kom aquela cambada de chipamzes trepadores de arvores e meter os bofias no lugar deles. Um dia limpo-te o sebo também por aldares a insultar os poucos que metem ordem e justiça neste pais. Abaixo a merda da policia.

  4. 4 Perfect Harmony Agosto 16, 2010 às 12:29 pm

    Eu estive a pensar se havia de expor os leitores a tamanha inteligencia como a tua, e cheguei há conclusão que o melhor a fazer é verem este tipo de ignorancia. Até porque sou contra a censura mesmo em casos destes. Então vamos começar o deboche.

    1º – O teu Português é absolutamente fantástico. Hás-de me arranjar o teu dicionário para ver se aprendo qualquer coisa.

    2º – “Aposto que és mais um desses riquinhos que andam com amigos makacos.” – De rico só tenho os meus amigos. E se por “makacos” (Português mesmo fascinante) entendo negros, sim ando e dos melhores amigos que tenho são negros. E? Problemas com isso?

    3º – “Os bófias só querem é lixar os manos.” – Talvez a policia simplesmente esteja a impor justiça que vocês asseguram que não existe.

    4º – “Esses bois têm é de sofrer na pela a merda que fazem e o lixo que permitem que venha para o nosso pais.” – Torna-se difícil comentar com tanta estupidez… O “lixo” que vem para o nosso país ao menos trabalha em vez de andar a vaguear pelas ruas em gangs feito estúpido sem propósito na vida. É por isso que o nosso país está como está, por culpa de gente ignorante como tu.

    5º – “Ajudar é as pessoas a limpar kom aquela cambada de chipamzes trepadores de arvores e meter os bofias no lugar deles. ” – Muitos imigrantes davam cabo de ti em ortografia sem falar no resto.

    6ª – “Um dia limpo-te o sebo também por aldares a insultar os poucos que metem ordem e justiça neste pais.” – O meu mail está na pagina superior onde diz “Sobre PerfectHarmony”. Quando quiseres mandas mail a combinar o local. E se fosse a ti, mudava de ideias quanto aos agentes da autoridade pois bem vais precisar deles. ^^

    7º – “Abaixo a merda da policia.” – Pensei que para ultimo ponto de vista lógico, tivesses algo mais que isso. Infelizmente a tua retórica é extremamente limitada. Não se podia esperar mais.

    Resumindo:
    Pega nalguns livros e deixa de te fazeres de mauzão. Já deves ter idade para crescer um pouco ao invés de tomares atitudes e acções infantis e sem lógica. E acredita, racismo não te fica nada bem.

  5. 5 DeadlyMoon Agosto 16, 2010 às 2:11 pm

    Just….
    Pwned!😐

    • 6 Perfect Harmony Agosto 16, 2010 às 3:41 pm

      Epic win ;D

  6. 7 unknownactivity Agosto 17, 2010 às 9:17 pm

    white power… tu és um brincalhão! Acreditas mesmo no que estás a dizer ou apenas tentas-te fazer figura de parvo de modo a ridicularizares-te perante as pessoas que vêm este fórum? Mas pelo que li do que tu escreves-te, até estranho o facto de teres lido o post todo. Os “bófias” que tu denegrirdes são os mesmo que permitem que este mundo não se torne numa anarquia. White Power, sabes uma coisa? vivi 7 anos em África encontrei pessoas a escrever e a expressar os seus ideais melhor que tu, o que não é uma coisa difícil como deves imaginar. White Power sou sincero quando te digo que me metes pena. A questão não está se tens tudo ou não, está no que lutas pelo que precisas, se não tens dinheiro para medicamentos, cancelas a Internet, se precisas de dinheiro para comer, compras t-shirts a 3 euros… Não te ofendas nem ameaces quem não conheces. Agora que leste o post, cabe-te agora escolher se és o idiota, ou a minoria.

    UnknownActivity
    Desde 92 a pertencer a minoria! E sabes que mais? orgulho-me disso😉


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 168 outros seguidores

Calendário de posts

Agosto 2010
M T W T F S S
« Jun   Set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

RSS Aquela cena Chata

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Visualizações ao blog

  • 54,257 visitas

%d bloggers like this: