[Publicidade]


Quando puderem visitem os seguintes blogs:

http://aquelacenachata.blogspot.com/

http://vulgaridadesquemsabe.blogs.sapo.pt/

Penso que os escritores têm potencial mas uma ajuda vossa (feedback) é sempre bem-vinda.

25 Responses to “[Publicidade]”


  1. 1 Sooth' Novembro 25, 2010 às 11:21 pm

    Ai, tão fofinho a meter ali o meu blog. :$

    • 2 Perfect Harmony Novembro 25, 2010 às 11:25 pm

      Mereces. Tens feito um bom trabalho e espero que continues.

  2. 3 Giuliano Dezembro 5, 2010 às 9:39 pm

    E agora Ateistas?? Irão inventar mais o que pra nao dizer que Deus existe??? O ser Humano não usa nem 10% da sua capacidade mental e querem entender mais que Deus..

    • 4 Perfect Harmony Dezembro 5, 2010 às 9:50 pm

      1º- Não. Não é de agora. O ateísmo existe desde os recantos mais primórdios da civilização. Qualquer pessoa te pode dizer isto.

      2º- Inventar que não existe? Presumo então que existam provas que ele existe. Se houverem adorava vê-las. Mas antes de tudo deixa-me avisar que não aceito “eu acho que…”, “talvez…” ou mesmo “livros antigos” entre outras. Nada disto prova a existência de nada senão uma incrível necessidade de acreditar em algo externo a nós próprios.

      3º- Mesmo que o ser humano usasse 10% da sua capacidade intelectual (provado há muito que se fosse o caso seriamos algo perto de zombies ou estariamos mortos, na verdade usamos aproximadamente 19% da nossa capacidade completa) não significa a nossa incapacidade de entender deus. Nós temos o perfeito conhecimento da energia negra e não temos a capacidade para a aplicar em algo para nosso beneficio. Isto não significa que ela não exista, apenas que não temos a capacidade para a aplicar. E como existe temos provas para elas.

      Se quiseres argumentar algum destes pontos estás convidada (o) a fazê-lo.

  3. 5 Sooth' Dezembro 5, 2010 às 10:53 pm

    Giuliano, acabaste de provar que não usas mesmo 10% do teu cérebro…

    1- Tens amigos imaginários;
    2- Inventam mais “vocês” para provar que ele existe;
    3- Ninguém quer entender mais que deus, é impossível entender mais que alguma coisa que não existe.

    Se vais acreditar em algo estúpido ao menos acredita em unicórnios… Agora acreditar em milagres, gajos que criam mundos em 7 dias e outros que renascem após 3 dias, isso nem é fofinho…

    Quando me puderes explicar como é que um deus “perfeito” conseguia criar tanta merda má podes dirigir-me a palavra. o.o’

    Carlos, és fofinho. :$

    • 6 Perfect Harmony Dezembro 6, 2010 às 1:00 am

      Eu explico-te o deus “perfeito” sooth. ^^
      Um que existisse e se suicidasse no minuto seguinte por perceber que a sua existência era realmente escusada.
      Concordas?

      (E obrigado por me chamares fofinho :$)

  4. 7 lua Dezembro 6, 2010 às 5:25 pm

    O Natal está á porta. Como os ateus vivem o Natal?

    • 8 Perfect Harmony Dezembro 6, 2010 às 9:57 pm

      No melhor no seio da sua preciosa familia🙂

      • 9 lua Dezembro 7, 2010 às 7:51 am

        🙂 Claro que sim. O Natal é a celebração do nascimento de Jesus, filho de Deus, para os ateus qual o sentido dessa celebração? Essa é a minha duvida e meramente no sentido de tentar perceber.

      • 10 Perfect Harmony Dezembro 7, 2010 às 5:26 pm

        Para os ateus é um óptimo feriado para estar com a família. Apenas isso🙂

  5. 11 lua Dezembro 7, 2010 às 11:54 pm

    🙂 E daqui a alguns minutos outro feriado ( religioso), é bom viver num país cristão,mesmo não sendo crente😉

  6. 12 404 Dezembro 8, 2010 às 2:17 am

    Os muçulmanos também têm feriados.
    Várias outras religiões também. E não sei se sabes mas feriados como o da implementação da Republica não são religiosos. Logo essa argumentação cai por agua. Na verdade já tinha caído.

  7. 13 lua Dezembro 8, 2010 às 7:07 am

    1 de Dezembro-Implantação da Républica 8 de Dezembro-Assençáo de Nossa Senhora.

  8. 14 lua Dezembro 8, 2010 às 8:47 am

    (correcção)8 de Dezembro- dia da Imaculada Conceição.As outras religiões também têm feriados, mas sendo religiões acreditam nalgum deus ou entidade deísta certo? Ateísmo é um conceito que não acredita em deuses.Só tentava perceber a posição dos ateus em relação aos ditos feriados.E percebi que são apenas dias de “dolce farniente”🙂

  9. 15 404 Dezembro 8, 2010 às 9:24 am

    A opinião dele é a dele.
    Eu tenho uma diferente. A religião é um cancro na sociedade como tal deve ser removido antes que o paciente morra. A única coisa boa que a religião já trouxe há minha vida, foi precisamente os feriados. Percebo agora que não percebeste minimamente quando ele te disse que era apenas um feriado. Descredibilizou a importância do feriado na tua religião pois há feriados em qualquer religião e há feriados fora dela. Dizeres que é bom viver num país cristão pelos feriados é tão ridículo como te tentares comparar a Einstein (não tomes como ofensa). Continuando. O feriado para mim é bom pelo meu hobby particular. Eu caço. Gosto de tomar o meu tempo para apreciar o momento, a melhor forma de me aproximar e de sentir o momento. Antes que argumentes que caçar vai contra os princípios da tua religião, lembra-te que nenhuma outra instituição matou tanto como a instituição da religião cristã. Eu tenho o direito há minha parte. Senão a religião não deixará nada para mim.

    Ao escritor peço que assim que possível escreva um texto sobre estados de consciência alterada. Qualquer que seja o sub-tema será certamente do meu agrado. Terei em conta a consideração e fica já os meus parabéns. É um escritor novo mas com uma linha de ideias muito boa. Continua o bom trabalho.

    • 16 Perfect Harmony Dezembro 9, 2010 às 7:05 am

      “Ao escritor peço que assim que possível escreva um texto sobre estados de consciência alterada.”

      Tenho muito por onde responder antes disto. Se por alguma eventual razão me esquecer (espero não) manda-me um mail para sayuriharuno@gmail.com e relembra-me.

  10. 17 lua Dezembro 8, 2010 às 10:24 am

    Quando disse que era bom viver num país cristão para se ter estes feriados, estava a ironizar! E sim, concordo que todas as atrocidades cometidas pela religião em nome de Deus, foi um flagelo para muitos povos e civilisações, isso já foi discutido há algum tempo atrás.Eu respeito as crenças (ou não crenças) de todos os individuos,é também por isso que existe a liberdade, e porventura a única liberdade que existe será a liberdade intelectual. Por acaso não gosto de caça, mas o facto de não gostar, não tem a ver com aspectos religiosos.As minhas humildes desculpas pela minha ignorância.

    • 18 Perfect Harmony Dezembro 8, 2010 às 11:54 pm

      Bem, nada a dizer aqui.

  11. 19 mpv888 Dezembro 23, 2010 às 2:41 am

    A Lua sabe que o natal é na verdade um feriado pagão? Sabe que todos os feriados biblicos são puramente feitos a coincidir com os pagães? Os mesmos que foram perseguidos, torturados e mortos em nome de Jesus Cristo? Eles festejavam o solstício. Outras religiões têm a mesma data apenas com outros nomes. Realmente é falta de cultura geral neste aspecto.

    • 20 lua Dezembro 25, 2010 às 12:35 am

      É realmente muito bom ver tanta cultura espalhada por aqui.Mas parece que não é bem bem assim, mas quem sou eu para refutar essa afirmação…

      • 21 Perfect Harmony Dezembro 25, 2010 às 1:45 am

        LOL
        Por acaso até é. Checa na wikipédia, ou em qualquer outro site. Há muito que se sabe que o natal foi apenas o aproveitamento do feriado pagão. Grande parte da religião cristã baseia-se no paganismo😉
        Feliz natal🙂

  12. 22 lua Dezembro 25, 2010 às 2:33 pm

    Feliz Natal

  13. 23 lua Dezembro 25, 2010 às 2:35 pm

    Esta discussão é como uma história inacabada😉. Feliz Natal🙂

  14. 24 lua Dezembro 31, 2010 às 6:27 pm

    Eu sei que é fora do contexto mas…. Carlos desejo que o Novo Ano te traga tudo o que desejas, beijo grande:)

    • 25 Perfect Harmony Janeiro 6, 2011 às 7:30 am

      Bom ano também Graciete.🙂


Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 168 outros seguidores

Calendário de posts

Novembro 2010
M T W T F S S
« Out   Dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

RSS Aquela cena Chata

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Visualizações ao blog

  • 54,257 visitas

