Os homens de hoje


Não são mulheres mas por vezes é difícil de os identificar como homens. Não são homossexuais nem travestis e no entanto é tão difícil vê-los como heterossexuais. Estes seres têm um estilo… meio… talvez… qualquer coisa que identificam como sexy ou na moda e por vezes os dois até. Estas criaturas cada vez mais tentam-se passar por seres do sexo oposto. Vamos a exemplos.

Lembro-me de uma vez quando estava na sala com as minhas irmãs e estávamos a assistir a um programa musical e vimos isto. Estivemos cerca de 30 minutos a tentar perceber se era uma criatura masculina ou feminina. Não que interessa-se mas realmente isto demonstra o óptimo caminho que os “homens” de hoje percorrem…

Com este foi uma situação mais engraçada. Estava com um grupo de amigos quando aparece isto na televisão pela primeira vez. E como a conversa que estavam a ter era sobre raparigas então um deles diz isto:

“A gajinha até nem é má.”

Por acaso havia um amigo meu que sabia quem esta imitação de ser masculino é e imediatamente lhe diz que isto é um rapaz. O melhor foi a resposta seguinte:

“Bem… A gaja continua a não ser má!”

O certo é que cada vez mais os homens tendem a vestirem-se, comportarem-se ou imitarem os comportamentos femininos. Tiram a barba a cera, depilam-se e forçam comportamentos que de masculinos pouco têm. E quando não andam a perder tempo nisto andam a perder tempo noutro tipo de coisas…

Sim senhor. Isto é o expoente máximo do mau gosto (não é o máximo mas anda perto). É suposto isto ser sexy? Confortável? Algo? Qual é o intuito de andar com o rabo de fora? É oferta? Porque se não é parece. O melhor é quando se acham durões porque usam as calças ao fundo do rabo e usam brincos. Esses são os que me metem mais medo (são mesmo). Os meus sentidos ao pé deles disparam num “Foge, antes que eles te tentem apalpar… Espera uma aberta… CORRE!!!”.

 

Cada vez mais procuram apenas o físico socialmente bem aceite e tudo o resto fica para trás. Não sabem qual o seu enquandramento quanto a uma simples opinião politica. Não sabem se gostam mais do estilo de Kasparov ou de Bobby Fisher nem se preferem a escrita de Sylvia Plath ou Stendhal. Não conhecem a teoria da evolução nem um pouco de psicologia. Na verdade esta nova vaga de homens vai para o mundo com o seu fisico afeminado e pouco mais. A cultura geral deste tipo de homens é geralmente muito baixa, são manipuláveis e têm um ego que os precede. Claro que não se aplica a todos, mas cada vez mais homens seguem este padrão. Um concelho para a rapaziada… Deixem crescer a barba, puxem as calças para cima e peguem num livro. É mais útil saberem usar o cérebro do que usarem brincos.

5 Responses to “Os homens de hoje”


  1. 1 Sooth' Janeiro 14, 2011 às 1:42 pm

    Espero que não me enquadre nesta descrição. O.o’

    Fartei-me de rir com o que foi dito do Rabihotel e do Justin Bibas. Aquela de os gajos com brincos e cu de fora meterem medo por causa de te apalparem roça o genial.
    Arranjo um contracto com as Produções Fictícias.

    A par do que escreveste ontem, um dos melhores que li aqui.

    • 2 Perfect Harmony Janeiro 15, 2011 às 7:27 pm

      Obrigado sooth🙂

  2. 3 kakoliveira Janeiro 14, 2011 às 2:16 pm

    Vou começar por dizer uma frase que o meu professor de Matemática custuma dizer quando vê um aluno assim: “Puxa as calças para cima, essa moda começou nas prisões quando os reclusos queriam sexo anal com os guardas”. Só digo que uns 5 levantam-se e puxam as calças numa instante🙂.

    Quanto aos brincos, acho uma estúpidez, alguns até furam para os ter…

    Mas no tópico sobre homens/mulheres, aí sim, se vê o mais rídiculo. Não sei mesmo o que passa na cabeça desse pessoal, há pelo menos um rapaz aqui na escola que se tu vires por trás, parece uma rapariga, tem o cabelo pelas costas :S. E alguns andam vestidos com roupas de mulher(confundivel com a de homens, não andam de vestido :p) e por aí adiante.

    Só digo isto: Mostrem que são homens e com orgulho.

    • 4 Perfect Harmony Janeiro 15, 2011 às 7:26 pm

      Não sei a veracidade disso mas é rumor que anda por aí…

  3. 5 lua Janeiro 14, 2011 às 8:45 pm

    …Parece que a androgenia impera na juventude…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 168 outros seguidores

Calendário de posts

Janeiro 2011
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

RSS Aquela cena Chata

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Visualizações ao blog

  • 54,257 visitas

%d bloggers like this: