Jovem que ameaçou criadores de “South Park” condenado a 25 anos de prisão


O norte-americano, de 21 anos, que ameaçou os criadores da série animada de televisão “South Park” foi condenado a 25 anos de prisão.

Zachary Adam Chesser começou com as ameaças a Matt Stone e Trey Parker depois de se ter sentido ofendido com um episódio de “South Park”, onde o profeta Maomé aparece mascarado de urso.

O jovem não gostou do que viu e iniciou uma campanha online contra os criadores da série. Chesser forneceu as moradas de Stone e Parker e incentivou os internautas a “fazerem-lhes uma visita”, encorajando a violência contra os criadores.

O jovem havia declarado que Matt Stone e Trey Parker corriam o risco de acabar como o cineasta Theo Van Gogh, assassinado por um extremista muçulmano em Amesterdão, em 2004.

Em Outubro passado, o jovem admitiu ser culpado por fornecer material para apoiar grupos terroristas e incitar a violência contra os criadores de South Park, agora foi condenado a 25 anos de prisão, segundo o juiz “por defender o assassinato de cidadãos americanos que exerceram o direito de livre expressão”. “Os seus actos fizeram com que as pessoas tivessem medo de falar”, disse à CNN Neil MacBride, advogado da dupla, acrescentando que “o facto de um jovem da Virgínia do Norte ter tanta violência e terror é a prova da séria ameaça que os jihadistas nascidos nos EUA representam para o país”.

“Chesser usou a internet para incitar a violência e por isso hoje está a ser condenado pelas suas acções”, concluiu o advogado.

Em tribunal, Zachary Adam Chesser aceitou a sentença, lamentando o sucedido. “Assumo total responsabilidade por todas as minhas acções, e gostaria de aproveitar a oportunidade para expressar os meus remorsos”, disse em tribunal.

Zachary Adam Chesser nasceu nos EUA e apenas na escola secundária se converteu ao Islão.      -in publico.pt

Estão a ver porque é que costumo dizer aos pais para não deixarem os miúdos estúpidos irem para a net?

Graças há ignorância abrupta e falta de consciência social extrema, este garotito perdeu a hipótese de ter uma vida normal. Agora vai todos os dias dormir entre barras de ferro e provavelmente com um homem de 140 kilos de camisola sem abas e manchada de amarelo a dormir mesmo por cima dele. Isto é o que acontece aos idiotas que não sabem respeitar a liberdade de expressão dos outros e não conseguem suportar que as suas crenças estejam na luz do escrutínio.

Todos sabemos que os islâmicos são mais uns idiotas. Mas são do tipo de idiota que não suporta criticas, gosta de bater em mulheres, promove a tortura e homicidio dos que fogem ás suas ideias e afins… Umas bestas. E não, não tenho qualquer problema em dizer que os islamicos são na sua devastadora maioria uns anormais com pensamentos da idade do bronze.

Parabéns, a ignorância do miúdo aliada há religião deu na sua vida destruída. Divirtam-se.

 

Por: PerfectHarmony

0 Responses to “Jovem que ameaçou criadores de “South Park” condenado a 25 anos de prisão”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 168 outros seguidores

Calendário de posts

Fevereiro 2011
M T W T F S S
« Jan   Mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

RSS Aquela cena Chata

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Visualizações ao blog

  • 54,257 visitas

%d bloggers like this: