Sexo Tântrico


O que é?

O tantra é uma filosofia que nasceu na Índia há milênios em oposição ao hinduísmo, que é extremamente rígida. A proposta principal do sexo tântrico é chegar a um prazer extremo, maior do que existe no orgasmo tradicional e manter essa sensação por tempo muito mais extenso do que o considerado normal.
Não pode haver pressa nenhuma em se chegar ao orgasmo. E quanto mais ele demorar a acontecer, melhor será. Parte-se do princípio de que toda energia retida, quando libertada, surge sob forma de uma explosão. Na verdade a maioria dos casais parece perder a noção de tempo enquanto realiza o sexo tântrico. Portanto, se os dois têm compromissos, têm hora marcada para outras coisas, então é melhor deixar a prática para uma ocasião mais apropriada.

Como é?

O prazer não se resume ao orgasmo no fim da relação, mas sim em todo o grau de excitação proveniente da relação e também em todo o carinho que cada um dos parceiros dará ao outro. Neste caso, percorrer o caminho para chegar até o ponto desejado é tão prazeroso quanto atingi-lo.

O que se quer é prolongar ao máximo o prazer. Não há tempo estabelecido para que ele termine, pode começar e estender-se por horas, o tempo será de acordo com a vontade do casal. Em média, uma relação sexual dura cerca de 10 minutos, no sexo tântrico ela dura no mínimo duas horas. Caso haja ejaculação em menos de uma hora, acaba se considerando ejaculação precoce.

Valorização

O que vejo no sexo tântrico, também, de valioso é o fato da valorização da figura feminina. A mulher é vista na relação como uma divindade, e por vezes será ela que estará a conduzir a relação, onde em várias situações estará na posição de dominadora, ou seja, em cima do homem.
O sexo tântrico inicia-se com troca de palavras afectuosas, trocas de carinho e de contemplação simultânea de ambas as partes. Não existe egoísmo. Ambos oferecem-se na sua totalidade um, ao outro.

Arte

Esta arte de sexo é realizado sob uma espécie de ritual e algumas regras são seguidas para que não fujam do objectivo para que este seja cumprido da melhor maneira possível. O mero sexo carnal é diferente de sexo tântrico. No segundo, não existem atitudes agressivas e violentas. Não existe aldrabice e o que se procura é fazer amor, literalmente é fazer amor, aliás, a forma mais correcta de denominação seria Amor Tântrico.

2 Responses to “Sexo Tântrico”


  1. 1 etteicarg Março 9, 2011 às 6:22 pm

    Eu acredito ou pelo menos é a ideia que tenho, que no sexo tântrico não tem que haver relação carnal,seria mais a sublimação dos sentidos…

  2. 2 unknownactivity Março 10, 2011 às 6:05 pm

    estás errado.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 168 outros seguidores

Calendário de posts

Março 2011
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

RSS Aquela cena Chata

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Visualizações ao blog

  • 54,257 visitas

%d bloggers like this: