Top 10 musicas (Novembro)


Bem, como estive de férias uns tempinhos e ainda estou enferrujado, decidi re-começar aos poucos.
Por isso aqui vai o meu top de 10 musicas que não consigo parar de ouvir nestes ultimos tempos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desta vez não há qualquer ordem no top. Apenas musica que me encontro a ouvir bastante. Digam-me se gostam de alguma ou se tiverem recomendações (desde que não seja Hip-hop ou Rap) eu gostava de ler. Beijinhos.

3 Responses to “Top 10 musicas (Novembro)”


  1. 1 soothsayerpt Novembro 15, 2011 às 9:46 pm

    In My Darkest Hour e Fake It…Me gusta.

    Killswitch Engaged e BFMV também gosto, mas já fez mais o meu género do que faz actualmente.

    Gosto em ver-te de volta. ^^

    • 2 Rub1xCub3 Novembro 15, 2011 às 11:12 pm

      És a pessoa mais fofinha das pessoas mais fofinhas.
      Faz lá isso que eu comento logo😛

  2. 3 soothsayerpt Novembro 15, 2011 às 9:47 pm

    Em adição ao meu comment, um dia faço eu o top e tu postas. *fuck yeah* ~~


Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 168 outros seguidores

Calendário de posts

Novembro 2011
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

RSS Aquela cena Chata

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Visualizações ao blog

  • 54,257 visitas

